Como The Twilight Saga: Eclipse continua a animar a bilheteria mundial, as mulheres de todas as idades se encontram consumidas com um apetite insaciável, devorando tudo sobre o filme, seus personagens e as estrelas que os interpretam, reservando um desejo especial para seu eternamente devotado galã. Seu estado elevado de obsessão despertada fez com que os homens em todos os lugares fizessem a pergunta ardente: ”O que há nele para mim?”
Homens que desejam inspirar esse tipo de paixão voraz podem tentar ler os romances de Stephenie Meyer em que os filmes Twilight são baseados. Pense nisso como uma pesquisa. Tudo o que leva o sexo oposto a tanta emoção deve ser visto como um livro didático.
Os filmes, que por necessidade condensam o enredo e as cenas, funcionam como guias para aqueles livros que têm sido internalizados pelas fãs “Twi-hards” que trazem cada memória saturada de romance com eles para os cinemas, projetando para cada frame como a luz para um celulóide. A combinação da página e do filme em suas mentes embala um poderoso visceral ímpeto. É como se a sua estrela de rock favorita fizesse um gol na Copa do Mundo, como um relâmpago atingindo o mesmo lugar duas vezes.
O fato de que os filmes e livros são tão fortemente explorados na psique sexual de muitas mulheres diz muito sobre seus desejos, seu lugar na nossa cultura e sociedade em geral. No coração delas é o romance entre a supostamente “normal” humana Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), o requintadamente moldado vampiro que ela ama. Coloque um lobisomem brincalhão, por vezes, na pessoa de Jacob Black (Taylor Lautner), que literalmente tem atração por Bella, e você tem o triângulo amoroso que atinge o seu pico com o Eclipse. Mas o filme é apenas a ponta de fogo e do iceberg do livro.
A lição para os homens de Edward não é como seduzir uma mulher, mas como fazer com que ela queira seduzi-lo (dever de casa a seguir). Enquanto Jacob tenta Bella com um amor que é “tão fácil quanto respirar”, Edward tira o fôlego dela porque ela o ama mais do que o ar, e cada beijo e toque a deixa ofegante por mais. Ele está constantemente a adorando com o contato, tomando seu rosto entre as mãos, acariciando suas bochechas com os dedos, garantindo um braço protetor em torno de sua cintura, deslizando seus lábios ao longo de sua mandíbula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário